Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

piadas

Um dia em vim aqui no meu blog e vi q nao tinha novas postagens, entao eu penssei, eu podia escrever piadinhas, ate q nao e uma ma ideia, e e bem legal!!! Quem nao gosta de rir ! Mas ai em pensei, po e nao sei piada ALGUMA so uma 1, SO 1. Entao perguntei para umas amigas minhas e vi algumas legais mas como nao podia diferensiar as ideias dalas pq estava em desespero peguei assim mesmo!
Entao la vai :
1-O que o ponteiro grande do relogio disse para o ponteiro pequeno?
-Um minuto, por favor.

2-O que e um ponto?
Um asteristico que passou gel no cabelo.

3-O que o numero 2 falou para o 1000?
-Voce e grande mas nao e 2!

4-O que e um A na testa ?
 Um atestado.

5-Por que  existem camas elasticas no Polo Norte?
 Para ursso polar

6-O que a zebra disse para a pulga?
-Voce esta na minha lista negra!

7-O que da misturas o home invisivel com um elefante?
Um enorme nada.

8-Qual e o peixe mais salgado q existe?
O SALmao.

Se vc gostou deixe nos comentarios e tb mais dicas ara postagens!!!

PS: deixem coisas legais nao me fassam passar mico por favor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário