Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parques do Harry Potter.


Já é possível dar uma olhada no castelo de Hogwarts do parque Wizarding World of Harry Potter, que está sendo construído em Orlando. Veja aqui mais detalhes sobre as novidades que ele trará.
No parque, a escola de magia do bruxo Harry Potter vai abrigar uma grande atração do Parque, chamada de Harry Potter e a Jornada Proibida, que promete tirar o fôlego dos visitantes. O parque deve ser inaugurado por volta de abril de 2010.
O castelo de verdade pode ser visto aqui.
Fonte/Foto: IntelligentTravelBlog/Kevin Kolczynski, Universal Orlando Resort
Os hóspedes podem passear pelo castelo de Hogwarts.Vai encontrar pontos a ampulhetas de casa. Destaque em filmes de Harry Potter, o registro ampulhetas os pontos ganhos ou perdidos por membros das quatro casas de Hogwarts durante o ano letivo - escarlate representa Gryffindor, o azul representa Ravenclaw, verde e amarelo representa Slytherin representa Hufflepuff. Inspirado pelas histórias convincentes de JK Rowling e personagens, O Mundo Mágico de Harry Potter é a experiência de entretenimento mais espetacular com temas já criados.
O Mundo Mágico de Harry Potter, parque temático celebrou sua inauguração um ano atrás, em 18 de junho. Muggles de todo o mundo podem agora experimentar a emoção de lutar com  um dragão sobre o Desafio do Dragão montanha-russa, ou domesticar o Hipogrifo na Flight of the Hippogriff, ser escolhido por uma varinha para varinha Olivaras (loja), ou sentar-se e ter uma saborosa cerveja amanteigada Pub na Cabeça de Javali!
Muitas outras experiências mágicas esperam por você no Mundo Mágico de Harry Potter.

Um comentário: